xat Leão de Juda Gospel

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

O cantor Kleber Lucas está de casamento marcado com Danielle Favatto, ex-esposa do jogador Romário

O cantor Kleber Lucas está de casamento marcado 
com Danielle Favatto, ex-esposa do jogador 
Romário, com quem tem uma filha, Danielinha. 


Este será o terceiro casamento do cantor, que possui dois filhos, e está divorciado desde 2008. O casal vem tentando manter a discrição, por outro lado, possuem um perfil no Facebook com o nome do casal e com fotos da nova família.
Segundo informações, por serem divorciados, o relacionamento não vem sendo bem aceito por alguns cristãos e admiradores do cantor. CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK
Porém o Kleber Lucas não é o único cantor divorciado. Veja outros casos:
Mara Maravilha: A cantora Mara Maravilha, que por muito tempo brilhou na televisão como apresentadora e cantora secular, se converteu ao evangelho. Mara já se divorciou de seu primeiro marido,  Paulinho Lima, estando casada hoje com o atual esposo Alessander Vigna, desde 2009 (veja +).
Vanilda Bordieri: A cantora Vanilda que desde 2005 está casada com o maestro Melk Carvalhêdo, foi casada com outra pessoa anteriormente, de quem se divorciou. A cantora ficou bastante tempo sem se relacionar, até o casamento com Melk.
Lauriete: O caso da cantora Lauriete é o mais recente. A cantora e também deputada federal se divorciou de seu então esposo, o Pastor e político Reginaldo Almeida, com quem teve uma filha. Na época nosso site anunciou o fato com exclusividade (veja +). Hoje, a cantora se encontra com Magno Malta (veja +).
Fonte: renattomanga.com // GospelMusikas

Sobre o Autor

Nenhum comentário:

Postar um comentário