xat Leão de Juda Gospel

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Casal construiu mansão para Jesus morar quando voltar à Terra

No alto de uma colina em Riverdale, na cidade de Nova York, fica a mansão Chapel Hill, cercada por uma vasta floresta e de muitas histórias. Os proprietários originais teriam construído essa casa luxuosa não para si, mas para Jesus Cristo residir em sua segunda vinda.
Recentemente, a casa foi restaurada e colocada à venda por US$ 15 milhões, um preço adequado considerando suas localização e instalações luxuosas. A casa foi construída em 1928 pela família Griscom, um grupo de devotos da Teosofia.
Segundo a New York Historical Society, a casa servia como um local de retiro religioso para a família Griscom, onde eles poderiam se harmonizar com a natureza. Mas a família raramente visitava a mansão.
Entre os teosofistas começou-se a dizer que aquela casa luxuosa foi construída para hospedar o próprio Jesus, uma vez que ele ocupa um papel importante na Teosofia, embora não seja considerado como Deus encarnado.
Na verdade, a Teosofia é um grupo religioso que estuda a sabedoria de todas as religiões. O nome da seita é derivado dos termos gregos theos (deus, divindade) e sofia (sabedoria). Também chamada de “ciência sagrada”, seu objetivo era pesquisar e divulgar “as leis que governam o Universo”.
Para eles, existe o pressuposto da existência de uma doutrina universal secreta e o de que todas as religiões são essencialmente uma mesma religião. A descoberta dessas leis universais se dava, segundo eles, por revelações feitas por espíritos que se manifestavam por cartas dirigidas aos fundadores, Helena Blavatsky e Henry Olcott.
A mansão tem sete quartos, cinco banheiros e três lavabos. São cerca de 5.000 metros quadrados de construção numa área de 2,3 hectares no bairro do Bronx. Ouro e prata adornam os tetos e acabamentos, os pisos de mármore são importados do Vaticano. Os caros lustres foram adquiridos do conhecido Hotel Plaza. Além disso, há sala de ginástica, sauna e um terraço com banheira de hidromassagem.

O filho mais velho dos Griscom, Ludlow, herdou a casa e quando morreu doou o espaço para a Universidade de Manhattan, em 1969, para que pudessem transformá-la em dormitórios para os alunos. No entanto, a instituição escolar preferiu vender a propriedade.
Sandra Galuten, que vive na casa desde 1987, fez um contrato de arrendamento de 99 anos. Ela e o marido, já falecido, passaram quase 25 anos reformando a casa desejando devolver o seu esplendor original. Mesmo depois de todos esses anos, os moradores da região ainda chamam o lugar de “a mansão de Jesus”.
Traduzido de Daily Mail

Sobre o Autor

1 Comentário em “Casal construiu mansão para Jesus morar quando voltar à Terra”

  • Angela escreveu em domingo  2012, 22:39Se bem que parece que qdo Jesus voltar ele vem pra morar aqui na terra kkkkk fala sério.
    Depois tem gente que pensa que só no Brasil que tem loko.

Nenhum comentário:

Postar um comentário